Televendas

  • 11-3467-7122 11-3467-7123
    WhatsApp Somente texto
  • 11-96-2-96-9090

Atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 20:00
Sábado: 08:00 às 12:00
COMPRE 24 HORAS NA LOJA VIRTUAL

Garantia dos produtos*

Garantia

Com a missão em alcançar a satisfação e manter uma relação transparente com nossos MAIS DE 55.000 clientes o Empório das Baterias fez uma parceria com os fabricantes de baterias e baseada no Código de Defesa do Consumidor estabeleceu sua Política de (Garantia, devoluções e trocas), onde estão previstas as seguintes situações:

 

1 – Assistência técnica e garantia diretamente com o Empório das baterias ( Obs: Não e valido para Frete e instalação Grátis* )

Se instalado por nossos técnicos na modalidade instalação paga. LEMBRANDO E UM SERVIÇO PAGO, CASO A BATERIAS APRESENTE  DEFEITO DE FABRICA O SERVIÇO E TOTALMENTE GRÁTIS 01 VISITA Obs: Não e valido para Baterias Moura em Geral e Baterias Zetta E Baterias Heliar

ATENÇÃO: Quando instalado por nosso técnico o mesmo ira até a residencial ou local onde foi efetuado o serviço para verificar o ocorrido NÃO IREMOS EM OUTRO ENDEREÇO efetuaremos a retirada da bateria para envio a assistência técnica do fabricante. Emprestaremos uma bateria até que a bateria em questão retorne da assistência técnica do fabricante COM O LAUDO INFORMANDO O OCORRIDO OU OUTRA BATERIA NOVA CASO A MESMA APRESENTE DEFEITO DE FABRICA RESPEITANDO A DATA DA COMPRA.

Entre as reclamações improcedentes, Destacamos;

01- Baterias Descarregadas.
02- Prazo de garantia vencido.
03- Irregularidades no código de fabricação ou no certificado.
04- Caixa e/ou tampa danificada.
05- Aplicação incorreta da bateria POR ESCOLHA DO CLIENTE
06- Pólos e/ou conexões danificadas.
07- Visível sinal de violação, ou consertada dor terceiros.
08- Bateria danificada por sobre carga.
09- Bateria danificada por acidente.
10- Por defeito no sistema elétrico do veiculo.
11- Por sulfatação das placas, devido à falta de uso por tempo prolongado e descarga da bateria.
12- Derivação em 12V direto da bateria em sistema de 24V (uso obrigatório de conversor 24V para 12V).

A GARANTIA DO EMPÓRIO DAS BATERIAS SERÁ CANCELADA, CASO SEJA CONSTATADO RECLAMAÇÃO IMPROCEDENTE CITADO ACIMA. E os custos de visita e envio do produto a assistência técnica serão cobrado.

 

2 – Sem ser instalado por nossos técnicos 

Garantia e responsabilidade do Empório das baterias em até 7 dias corridos.

Por Defeito.

O Cliente que por qualquer motivo desistir, se arrepender ou estiver insatisfeito com o produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor(CDC) Art 49, tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria para fazer a devida devolução.Salientamos que qualquer que seja o motivo da desistência ou arrependimento, fica sob responsabilidade do cliente o envio / postagem do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) . A restituição se dará com base no valor da compra, subtraindo-se o valor de frete do respectivo pedido.

2- Garantia por defeito após 7 dias corridos: SOMENTE COM AO FABRICANTE

Em virtude do Empório das baterias ser REVENDEDOR E NÃO FABRICANTE O cliente esta ciente que após 7 dias corridos, CASO O PRODUTO APRESENTE ALGUM DEFEITO OU ANOMALIA O CLIENTE ESTA CIENTE QUE DEVERA LEVAR A BATERIA A ALGUMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE!

VIDE CERTIFICADO DE GARANTIA DO PRODUTO, ENTREGUE JUNTO COM A BATERIA

 PRAZO DE GARANTIA POR FABRICANTE E MODELO.

Assistência Técnica Baterias Moura e Baterias Zetta: 11-2967-8068

Assistência Técnica Baterias ACDelco e Solex e Vulcania: 11-2694-8055

Assistência Técnica Baterias Heliar: 11-2097-0222